Entretenimento e Cultura

Ex-participante de A Fazenda curte fim de semana badalado em Guarapari

Gabi Prado caiu no funk e ainda curtiu um show sertanejo na Península de Meaípe no último final de semana

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-participante de A Fazenda 10, da Record TV, Gabi Prado, aproveitou o último final de semana para curtir um pouquinho do verão capixaba. O destino escolhido por ela foi o badalado balneário de Guarapari, destino preferido dos turistas nesta época do ano.

Desde o início do verão, a cidade é palco de festas e shows com atrações nacionais para todos os gostos. E ela, festeira que só, fez questão de aproveitar a noite em grande estilo.

No sábado (12), a brasiliense caiu no funk no famoso Baile do Dennis, que aconteceu em uma arena da cidade. No domingo (13), ela escolheu o show da dupla sertaneja Matheus e Kauan na Península de Meaípe. 

No show, ela interagiu com os capixabas e gravou os melhores momentos da festa para publicar no Instagram do seu novo negócio. A proposta da novidade é documentar os 'rolês' ao lado do apresentador Lucas Maciel, mais conhecido como 'Lucas Selfie'. 

Em um dos seus stories, a apresentadora e modelo lembrou também do amado, João Zoli, e dedicou a ele a música "Que Sorte a Nossa". Os dois engaram um romance em A Fazenda, que chegou ao fim em dezembro, e estão juntos até hoje. Zoli chegou até a final do reality ao lado de Rafael Ilha e conquistou o segundo lugar da 10ª edição. 


Pontos moeda