Entretenimento e Cultura

Foto de ovo caipira é a mais curtida do Instagram

Uma campanha se espalhou na internet para a foto de um ovo se tornar a mais curtida da rede social e barrar a até então publicação com o maior número de likes, que pertence a Kylie Jenner

Foto: Reprodução / Instagram

A foto de um ovo caipira é a mais curtida do Instagram. A publicação foi feita por um perfil dedicado exclusivamente para um único fim: bater o recorde mundial de foto mais curtida da rede social. 

A publicação já superou o até então atual recorde, que pertencia a Kylie Jenner, uma blogueira norte-americana, com mais de 18 milhões de curtidas em uma única foto em que ela aprece com a filha.

Agora, o recorde pertence a um ovo caipira. Até o fechamento desta matéria, a foto possuía quase 27 milhões de likes, quase dez milhões a mais do que o antigo recorde. Na legenda, o autor do perfil deixou claro que o objetivo era apenas bater o recorde de foto mais curtida. “Vamos definir o recorde mundial juntos e conseguir a foto mais curtida do Instagram, quebrando o recorde atual da Kylie Jenner (18 milhões)”. A publicação foi feita no dia 4 deste mês. 

Os internautas logo entraram na brincadeira e o objetivo já foi alcançado. Veja a foto!


Pontos moeda