Entretenimento e Cultura

Jennie e Kai, membros de dois dos grupos de k-pop mais influentes atualmente, estão namorando!

Novo casal na área! O site coreano Dispatch divulgou na última terça feira, dia 01, fotos em que a rapper e vocalista do grupo feminino de k-pop BLACKPINK, Jennie aparecia acompanhada do vocalista Kai do grupo de k-pop masculino EXO. Os dois foram flagrados pela agência durante um encontro que tiveram no Parque Haneul.

Não foi a primeira vez que o casal deu indícios do romance. Em outubro de 2018, os dois foram à Paris assistir desfiles de grandes marcas e posaram individualmente no mesmo ponto, em frente à Torre Eiffel. Além disso, em dezembro, depois de uma viagem ao Havaí para a gravação de um programa com seu grupo, Kai foi se encontrar imediatamente com a voz de Solo.

No mesmo dia em que as fotos foram divulgadas, a assessoria da companhia SM, a qual o vocalista pertence, liberou uma nota informando que o relacionamento estava acontecendo. Apesar de a assessoria da YG, companhia em que a Jennie está, ter dito que não foi informada do romance, ela confirmou depois que estava de acordo com a declaração da SM.

Pode parecer um pouco estranho para as pessoas que não conhecem a cultura do K-POP a burocracia que ocorre quando os chamados idols começam a se envolver em boatos de namoro, mas é porque esse relacionamento entre eles muitas as vezes é visto como prejudicial pelas companhias contratantes considerando a relação problemática que muitos fans tem com os idols de seus grupos favoritos. Não por acaso, quando foi revelado que a ex-membro do grupo 4-Minute Hyuna começou a namorar E'Dawn, ambos agenciados pela empresa CUBE, eles foram expulsos da companhia.

Pontos moeda