Entretenimento e Cultura

Katy Perry relembra vez em que foi suspensa da escola por simular sexo com Tom Cruise em árvore

E para quem pensa que famosos não têm crush por outros famosos, está muito enganado! Na última segunda-feira, dia 14, Katy Perry decidiu relembrar um momento de sua adolescência quando foi suspensa da escola em 1996 por ter um comportamento no mínimo estranho. Segundo a cantora, ela teria simulado sexo com uma árvore imaginando ser o ator Tom Cruise, isso quando estava na sexta série. Acredita?

Katy fingiu que uma árvore era Tom Cruise e começou a fazer movimentos sexuais pélvicos contra ela. Pedimos que ela demonstrasse o que ela tinha feito em frente aos outros estudantes e ela descreveu dizendo que era inapropriado, explicava o documento da escola.

Katy estudava em um colégio extremamente religioso, dessa forma, a suspensão também reforçou outros comportamentos considerados errados pela instituição, como usar o nome de Deus em vão, brincar de Verdade ou Desafio, beijar outros colegas na bochecha e usar cropped tops mostrando a barriga.

No documento, ainda é possível ver que os pais da cantora foram chamados para reuniões na escola pelo menos sete vezes. Outras duas professoras ainda afirmaram terem visto Katy dançando Macarena pelos corredores, o que fazia com que seu corpo parecesse sensual demais. Imagina se, na época, eles soubessem que estavam punindo uma cantora de sucesso?

Pontos moeda