• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Katy Perry relembra vez em que foi suspensa da escola por simular sexo com Tom Cruise em árvore

Entretenimento

Katy Perry relembra vez em que foi suspensa da escola por simular sexo com Tom Cruise em árvore

E para quem pensa que famosos não têm crush por outros famosos, está muito enganado! Na última segunda-feira, dia 14, Katy Perry decidiu relembrar um momento de sua adolescência quando foi suspensa da escola em 1996 por ter um comportamento no mínimo estranho. Segundo a cantora, ela teria simulado sexo com uma árvore imaginando ser o ator Tom Cruise, isso quando estava na sexta série. Acredita?

Katy fingiu que uma árvore era Tom Cruise e começou a fazer movimentos sexuais pélvicos contra ela. Pedimos que ela demonstrasse o que ela tinha feito em frente aos outros estudantes e ela descreveu dizendo que era inapropriado, explicava o documento da escola.

Katy estudava em um colégio extremamente religioso, dessa forma, a suspensão também reforçou outros comportamentos considerados errados pela instituição, como usar o nome de Deus em vão, brincar de Verdade ou Desafio, beijar outros colegas na bochecha e usar cropped tops mostrando a barriga.

No documento, ainda é possível ver que os pais da cantora foram chamados para reuniões na escola pelo menos sete vezes. Outras duas professoras ainda afirmaram terem visto Katy dançando Macarena pelos corredores, o que fazia com que seu corpo parecesse sensual demais. Imagina se, na época, eles soubessem que estavam punindo uma cantora de sucesso?