Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian confirma gestação por barriga de aluguel

Além de Chicago, de quase um ano de idade, Kim Kardashian e Kanye West são pais da North de cinco anos de idade, do Saint de três anos de idade

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Kanye West já havia dado a entender que ele e Kim Kardashian estão prestes a ter mais um filho, mas a socialite e empresária ainda não tinha se pronunciado sobre o bebê oficialmente.

Contudo, na última segunda-feira, dia 14, durante uma entrevista para o programa Watch What Happens Live, Kim quebrou o silêncio e confirmou em entrevista ao apresentador Andy Cohen que mais um menino está a caminho: Estamos. É um menino.

Ao ser indagada sobre como aconteceu o anúncio dessa gravidez, Kim surpreendeu: Eu fiquei bêbada na festa de Natal da minha família e eu contei para algumas pessoas. Eu não lembro para quem eu contei porque eu nunca fico bêbada.

O caçula da família deverá nascer no mês de maio e fontes já afirmaram para a revista People que o bebê não está sendo gerado pela mesma barriga que aluguel que gestou Chicago West, terceira herdeira do casal.

Além de Chicago, de quase um ano de idade, Kim Kardashian e Kanye West são pais da North de cinco anos de idade, do Saint de três anos de idade.

Pontos moeda