Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian dá festa com decoração temática para comemorar primeiro aniversário de Chicago

Não é novidade que a família Kardashian gosta de comemorar datas especiais com muito estilo e para o aniversário de Chicago West não foi diferente. A caçula de Kim Kardashian e Kanye West completou no dia 15 de janeiro um ano de vida, porém as comemorações se estenderam e, no último sábado, dia 19, a empresária deu uma festa para lá de incrível para filha.

Em seu Snapchat Kim fez um tour pela casa mostrando toda decoração que teve o tema de Alice no País das Maravilhas. Para receber os convidados, estavam presentes ninguém mais, ninguém menos, que a própria Alice e a Rainha de Copas! As duas personagens da história infantil estavam logo na entrada muito bem caracterizadas.

Assim como na animação, o famoso labirinto que deu um trabalhão para Alice também estava na casa da família Kardashian-West! Ainda que super simples, não dá para negar que a ideia de trazer o cenário do filme para a realidade foi ótima.

A decoração seguiu tão fiel a história que até mesmo as icônicas árvores redondinhas estavam presentes. E se já não bastasse, o próprio bolo de aniversário da pequena Chicago também chamou atenção com cores chamativas e o gato risonho do filme.

Mas não foi só a decoração que Kim compartilhou com seus fãs! A empresária também registrou Saint, seu filho de quatro anos de idade, e a caçula, em um momento super fofo. No registro, o menino ajuda Chicago a beber água em um copinho. Que irmão mais cuidadoso!

No fim, o motivo de toda essa comemoração também teve seus segundos de fama nas redes sociais da mãe! Com um vestidinho branco super fofo e os cabelos arrumados, Chicago surgiu sozinha no Snapchat de Kim.

Pontos moeda