Entretenimento e Cultura

Luciana Gimenez faz viagem com seu ex-marido, Marcelo de Carvalho e a atual dele, Simone Abdelnur

A apresentadora está agora com os filhos Luccas Jagger, de 19 anos de idade, e Lorenzo Fragalli, de sete anos, em Aspen, no Colorado, Estados Unidos

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Luciana Gimenez está aproveitando muito bem suas férias! Depois de ter passado uns dias em Hong Kong, na China, a apresentadora está agora com os filhos Luccas Jagger, de 19 anos de idade, e Lorenzo Fragalli, de sete anos, em Aspen, no Colorado, Estados Unidos.

A viagem dela está ainda mais interessante porque além da presença de seus filhos, Marcelo de Carvalho, seu ex-marido e vice-presidente da Rede Tv!, está com a atual mulher Simone Abdelnur e os filhos dela lá. Como se isso não fosse o bastante, o ex-marido de Simone, Bruno Garfinkel, também está aproveitando o frio do Colorado para esquiar.

Para quem pensou que essa situação fosse uma mera coincidência, o colunista Léo Dias informou nesta sexta-feira, dia 18, que os casais se encontraram, principalmente, por conta das crianças. Assim, Lorenzo (filho de Luciana e Marcelo) e Nicolas (filho de Simone e Bruno), praticamente armaram esse reencontro que pode ser bem desconfortável para muita gente!

Que maturidade, né?

Pontos moeda