• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Maisa defende Millie Bobby Brown após comentário polêmico sobre a série Você, da Netflix

Entretenimento

Maisa defende Millie Bobby Brown após comentário polêmico sobre a série Você, da Netflix

Ao invés de também criticar a postura de Millie, a artista pediu mais empatia com a atriz, que tem somente 14 anos de idade

Foto: Reprodução

Como você viu, Maisa fez sucesso ao mandar a real sobre o protagonista da série Você, da Netflix. A atriz chamou a atenção para um assunto bem importante: o relacionamento abusivo, que muitas vezes passa despercebido pela sociedade e, ainda por cima, é romantizado por muitas obras do entretenimento. Entretanto, Millie Bobby Brown deu a sua própria opinião sobre a trama, alegando que o personagem principal não é abusivo e que estava apenas apaixonado por uma mulher. Imediatamente, diversas pessoas a criticaram nas redes sociais, alegando que Millie deveria enxergar a situação com mais seriedade. Mas Maisa, que tem uma opinião diferente da estrela de Stranger Things, fez bem diferente.

Ao invés de também criticar a postura de Millie, a artista pediu mais empatia com a atriz, que tem somente 14 anos de idade.

Por isso que é importante conscientizar as meninas dessa faixa etária (estou incluída) do que é AMOR, e o que é abuso. Não xinguem a garota por não enxergar, porque ela ainda é muito nova, gente! Ela é uma menina ainda. Eu também fiquei chateada, mas amanhã ela pode mudar de opinião.

Que fofa, né? É bem melhor tratar a situação com empatia, não acha?