Entretenimento e Cultura

Miley Cyrus se irrita com rumores de que estaria grávida de Liam Hemsworth: Voltem a encarar um ovo

Miley Cyrus recentemente oficializou sua união com Liam Hemsworth e não demorou muito para que a mídia começasse a especular que a cantora está grávida de seu primeiro filho. Uma matéria da Ok! Australia começou os boatos, indicando que um bebê do casal está a caminho:

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão esperando o primeiro filho juntos, diz a chamada da matéria, que ainda indica que a criança é uma menina e que o casal estava pretendendo se mudar para Byron Bay, na Austrália, país onde Liam nasceu.

A cantora chegou a comentar em uma conta de fãs, segundo informações da revista Elle. Uma pessoa a questionou se era verdade e Miley foi curta e grossa:

Besteira.

Usando ainda o humor, ela ainda respondeu ao Daily Mail, que também reportou a notícia, fazendo uma brincadeira com o ovo que ficou mais famoso que Kylie Jenner no Instagram. Ao postar uma foto sua em que aparece com uma barriga de grávida e um ovo que traz sua marca registrada - a língua de fora -, a estrela disse o seguinte:

Não estou esperando, mas é excelente ouvir que está todo mundo feliz por nós... nós também estamos felizes por nós! Animados por este próximo capítulo em nossas vidas... Agora vocês podem me deixar em paz e voltar a encarar um ovo.

Lidou bem, não é mesmo?

Pontos moeda