Entretenimento e Cultura

O inverno chegou no primeiro teaser da última temporada de Game Of Thrones

A estreia da oitava e última temporada de Game Of Thrones já tem data confirmada: dia 14 de abril! A HBO divulgou nessa segunda-feria, dia 14, o primeiro teaser que, apesar de curto, está repleto de significados super importantes sobre o fim da série.

Com pouco mais de um minuto, o vídeo se passa na cripta da família Stark e tem a presença de Jon Snow, papel de Kit Harrington, Sansa, personagem de Sophie Turner, e Arya, vivida por Maisie Williams. Assim que começa, é possível ouvir frases mega importantes ditas no decorrer das sete temporadas a respeito de cada um e que, sem dúvidas, nos remete ao passado dos três. Porém, algo que vale a pena ser lembrado é que apenas Bran Stark não está presente.

Ao passo em que caminham, os irmãos se deparam com suas próprias criptas no local e, obviamente, não entendem o que está acontecendo. Afinal, seria como se todos estivessem mortos o que nos faz pensar que o fim pode estar próximo. Tenso!

Por fim, sem entender, todos se deparam com uma neblina branca que começa a congelar tudo por onde passa. Levando em conta o final da sétima temporada, com isso é possível dizer que o inverno, enfim, chegou em Winterfell e um clima pesado se instala entre os três. O que será que irá acontecer? Será que os White Walkers se aproximam novamente?

Pontos moeda