• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Paris Jackson é internada em clínica reabilitação para cuidar de saúde mental

Entretenimento

Paris Jackson é internada em clínica reabilitação para cuidar de saúde mental

Com 20 anos de idade, a filha do rei do pop sempre foi muito aberta a respeito de sua luta contra depressão e ansiedade e, dessa vez não foi diferente

Foto: Reprodução

Não é novidade que Michael Jackson e sua família sempre estiveram nos holofotes mesmo depois de sua morte em 2009. O cantor, que foi vítima de uma parada cardíaca, vira e mexe se envolvia em polêmicas e, pelo que parece, a situação não é muito diferente se tratando de seus filhos. Segundo a revista People, recentemente Paris Jackson buscou ajuda e se internou em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua saúde mental.

Com 20 anos de idade, a filha do rei do pop sempre foi muito aberta a respeito de sua luta contra depressão e ansiedade e, dessa vez não foi diferente. Em contato com uma fonte, a publicação afirma que Paris decidiu por livre e espontânea vontade ir para rehab.

- Após um ano cheio de trabalhos, Paris decidiu que ela precisa de uma pausa para recomeçar, realinhar e priorizar sua saúde mental e física. Ela foi para um centro de tratamento para seguir seu plano de bem-estar e está ansiosa para sair desta revitalizada e pronta para enfrentar os novos projetos que a aguardam.

Essa não é a primeira vez que modelo é hospitalizada. Em 2013, Paris tentou tirar sua própria vida e foi internada. Durante uma entrevista para a Rolling Stone em 2017, ela revelou já ter tentado suicídio outras vezes.

- Eu estava louca. Estava passando por muita raiva e lidando com depressão e ansiedade sem nenhuma ajuda. Baixa autoestima, pensando que nada mais daria certo, pensando que não valia a pena mais viver, disse ela na época.