Entretenimento e Cultura

Entenda a confusão entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires

"Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável", disse Alexandre Pires sobre atitude de Gusttavo Lima

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

O clima desagradável e a avalanche de críticas recebidas nas redes sociais fizeram com que o cantor Gusttavo Lima compartilhasse um vídeo para se manifestar sobre uma polêmica com Alexandre Pires. Em menos de três minutos, o sertanejo diz que "lamenta a tristeza" sentida por Pires em relação aos shows que ocorreram no sábado (5), em Santa Catarina.

No fim da tarde do dia do evento, Gusttavo Lima, que deveria se apresentar após o show de Alexandre Pires, exigiu uma mudança de horário. Pires se apresentaria às 22h e Lima, a 1h - ambos na Arena Petry, em São José.

"Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição ao ponto de dizer que não, que se não fosse assim não iria ser", declarou Alexandre Pires em vídeo nas redes sociais.

Veja a declaração do sambista:

Depois da divulgação, os internautas não perdoaram e diziam que Gusttavo Lima precisaria manter a humildade. Fãs de Lima também ficaram chateados, sobretudo aqueles que já haviam comprado ingressos para assistir o show do cantor à 1h e tiveram de lidar com a mudança repentina no horário.

Sem justificar o porquê da alteração da ordem dos shows, o sertanejo ressaltou que teve de cantar menos por causa da situação. "Tive que reduzir um pouco do nosso show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer as três horas que ele quer", ironizou.

Gusttavo Lima ficou irritado com o companheiro de palco: "Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado para a gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato. Fico muito triste". E finalizou com um recado: "Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses".

Pontos moeda