Entretenimento e Cultura

Repórter Lucas Pisa estreia como apresentador no ES no Ar

Ele vai cobrir as férias do apresentador Eduardo Santos durante 15 dias

Foto: Reprodução

O apresentador do ES no Ar, Eduardo Santos, estará de férias nos próximos 15 dias. Lucas Pisa, de 26 anos, assume o comando do programa. Atuando há seis anos na Rede Vitória, o jovem de Colatina estreou como apresentador do ES no Ar nesta segunda-feira (7) e contou ao Folha Vitória sobre essa experiência.

Para dar conta do recado, Pisa diz que foi buscar os conselhos com o próprio Eduardo Santos. “Eu aprendo com ele todos os dias, tento pegar essa espontaneidade dele, a simpatia e o dinamismo para informar as pessoas. Eu confesso que fiquei muito surpreendido pelo convite para apresentar o programa. É a minha primeira experiência, vai ficar marcada na minha carreira”, afirma.

Lucas começou a carreira na Rede Vitória em 2012, como estagiário do Folha Vitória. Foi contratado como repórter do jornal online, virou produtor da TV Vitória, foi para a reportagem de rua e atua hoje como repórter responsável pelas entradas ao vivo do programa. “Eu sempre fui apaixonado pela comunicação e sinto essa vocação por ser jornalista. Aqui na Rede Vitória eu me encontrei, é uma empresa que me deu oportunidade de seguir essa minha vocação”, conta.

Pontos moeda