Entretenimento e Cultura

Thiago Gagliasso alfineta Bruno Gagliasso após polêmica: Mimizada

Thiago Gagliasso já demonstrou ter opiniões bem diferentes de seu irmão, Bruno Gagliasso, e até chegou a expor uma briga que teve com sua cunhada, Giovanna Ewbank, principalmente por causa de divergências políticas. Agora, ele voltou a usar o Instagram para dar uma cutucada no irmão, que comentou a mais recente fala da ministra Danares Alves, em que meninos usam azul, e meninas usam rosa.

Bruno chegou a postar uma foto, usando um casaco rosa, em que comentou:

Uso o que eu quiser... P.S.: Alguém tem uma saia rosa pra comprar?

Pouco tempo depois, Thiago também usou o Instagram, mas para postar uma foto mostrando a língua. No texto que acompanhou a imagem, ele mandou a seguinte indireta, indicando novamente que pensa de forma diferente de seu irmão:

EU... e muitas pessoas também... Perceberam que, não é tão difícil entender o que a ministra quis dizer... "Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores". A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes, critica!!!

E continua:

Engraçado... no enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina! QUE NOVIDADE... ME TORNEI MACHISTA AGORA. Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja, amarelo!

Por fim, conclui:

Sem influência ou lacração de NINGUÉM!!! Ps: adoro ver meu molecão de ROSA! E tenho certeza que ele fica LINDO!

Pontos moeda