• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Yanna Lavigne revela desejo de ter mais filhos com Bruno Gissoni: - Uns quatro pelo menos

Entretenimento

Yanna Lavigne revela desejo de ter mais filhos com Bruno Gissoni: - Uns quatro pelo menos

Yanna Lavigne não quer que Madalena seja filha única! Em entrevista à Thais Fersoza, a atriz confessou que a gravidez não foi planejada, mas que após se tornar mãe, deseja ter outros filhos:

- Penso! Eu conto para todo mundo, que quando estava na maternidade, pronta para ir para casa, minha irmã perguntou se eu teria outro. E eu sem pestanejar disse: Claro que teria! Aí ela: Nossa, então você teria mesmo. Porque mulheres nessa situação falam jamais. Mas eu teria vários. Penso em retomar o trabalho e quanto encontrar um intervalo que eu consiga planejar, eu teria. Penso em três, quatro anos de diferença. Sempre amei casa cheia, amo uma mesa cheia de criança, a família almoçando todo mundo junto. Uns quatro pelo menos, disse ela, que revelou que Bruno Gissoni também quer aumentar a família logo.

A atriz, no entanto, não nega que a descoberta da gravidez tenha sido um susto. Yanna tinha planos de ser mãe após os 30 anos de idade:

-- Não foi programada. A gente estava junto há um tempinho. Entre os términos e as voltas, já fazem cinco anos. É bastante tempo. Eu terminei Liberdade, Liberdade, em 2016, e fui viajar de férias com o Bruno .Nas minhas férias, já tinha programado um outro trabalho, então eu tinha um mês de férias e ia para o próximo trabalho com o mesmo diretor. Quando eu voltei, a minha menstruação não vinha...Voltando pro Rio, o Bruno falou: Olha já são quinze dias. Eu acho melhor a gente saber, para você começar a se cuidar. Falei: Bruno bobagem, mas se quer fazer... Fui para farmácia e fiz. A ampola começou a piscar, eu muito ansiosa não quis esperar a ampola dar certo, coloquei na bolsa e começamos a jantar. No meio do jantar, eu lembrei do teste. Eu não tive reação, eu fiquei em estado de choque. Eu não queria ter reação no meio de um monte de gente olhando. Fomos lá fora e eu falei que estava grávida. Enquanto ele ficou muito feliz, a primeira coisa que eu pensei foi em trabalho. Foi um choque, de susto. Vem tudo em mente.

Bruno foi o que mais ficou feliz ao descobrir que seria pai:

- Eu programava para depois dos 30, antes vinha minha carreira, querer me consolidar, quero realizar o cinema, muito teatro, algumas séries. Mas veio no melhor momento possível. O Bruno ficou muito feliz e eu meio tensa, imaginando a reação de todo mundo. Quando contei, minha mãe, irmã e pai me abraçaram e todo mundo pulando e girando num grande pulo e eu chorava. O apoio da família é tudo.

Passada a fase tensa da descoberta, Yanna conta que relaxou e soube aproveitar muito a gestação:

- Eu curti muito a minha gestação, cada fase dela e pedaço do meu corpo. A gestação gera muita transformação hormonal, sentimental e emocional. E o corpo, para mulher é uma coisa estranha, diferente. Eu cuido muito do meu corpo, da saúde. Então, o físico é consequência... Eu acho que a minha barriga veio parecer barriga de grávida, com sete, oito meses. E eu fiquei nessa aflição até o oitava mês. Eu fiquei nessa aflição até o oitavo mês, eu falava: Minha filha é muito miudinha.