Entretenimento e Cultura

Zoe, filha de Sabrina Sato, encanta ao dar gargalhada

A apresentadora deu à luz Zoe, de seu relacionamento com Duda Nagle, no dia 31 de novembro, e desde então ela tem divulgado nas redes sociais momentos fofos da pequena

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Sabrina Sato continua mostrando aos seus seguidores seu dia a dia como mamãe de primeira viagem! A apresentadora deu à luz Zoe, de seu relacionamento com Duda Nagle, no dia 31 de novembro, e desde então ela tem divulgado nas redes sociais momentos fofos da pequena.

Por exemplo, em seu Instagram Stories, ela mostrou o momento da amamentação, enquanto é observada de perto por sua sobrinha, Manuela, filha de Karina Sato, sua irmã.

Depois, na mesma rede social, ela aparece revelando o corpão em uma selfie na frente do espelho e contou ainda que está aos poucos voltando a fazer exercícios físicos, desde que deu à luz. Na legenda, escreveu:

Depois de muito tempo fui liberada pra caminhar. Dei de mamar e desci aqui na academia 20 minutos. Vamos voltar aos poucos.

Por fim, Karina, irmã de Sabrina, dividiu por meio de seu Stories um momento extremamente fofo de Zoe dando risada! No registro, ela chama a pequena pelo nome, enquanto faz carinho em sua barriga. Muito fofa!

Pontos moeda