• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Frota ironiza notícia sobre carreira do filho no mundo pornô: 'O mundo dá voltas'

Entretenimento

Frota ironiza notícia sobre carreira do filho no mundo pornô: 'O mundo dá voltas'

O agora deputado federal continuou disparando: "Não acredito que tenha o mesmo sucesso que eu tive"

Foto: Divulgação

Ex-ator pornô, o agora deputado federal Alexandre Frota reagiu a uma notícia que dizia que seu filho, Mayã Frota, também resolveu seguir a carreira nas produções de conteúdo adulto.

O parlamentar foi às redes sociais para comentar o assunto e não poupou o jovem: "Filho de Frota vira ator pornô na Bélgica. Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom", escreveu o deputado.

Frota ainda disparou: "Não acredito que tenha o mesmo sucesso que eu tive. Tem que ter disposição. Por outro lado é bom saber que está trabalhando. Talvez com 20 anos na cara pare de cobrar pensão”, disse. 

Foto: Reprodução Instagram
Mayã Frota

Mayã, de 19 anos, mora na Bélgica com a mãe, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. Naquele país, ainda de acordo com a jornalista criou um perfil em uma rede social chamada OnlyFans, exclusiva para publicações de conteúdos adultos, cujo acesso é feito por meio de pagamento. O rapaz posta fotos e vídeos pornográficos, informou Fábia