Conexão verão

Entretenimento e Cultura

Dilsinho, Henrique e Juliano, Só Track Boa e Péricles agitaram o quarto fim de semana de 2020 em Guarapari

As festas aconteceram na Península de Meaípe e no Multiplace Mais

Vitor Moreno Goes Martins

Redação Folha Vitória
Foto: Alisson Demetrio
A festa "Só Track Boa" agitou o sábado em Guarapari com muita música eletrônica 

O final de semana começou com o sertanejo da dupla Henrique e Juliano. A dupla se apresentou no palco do Multiplace Mais e cantou diversos sucessos da carreira. Logo depois, quem se apresentou foi o cantor Dilsinho. 

O sábado começou cedo no Cafe De La Musique, em Guarapari. A festa "Só Track Boa" agitou a multidão que chegou a partir de três da tarde para curtir a apresentação do top DJ Vintage Culture que fez um show de quase três horas com muitos efeitos especiais e fogos de artifícios.  A festa ainda teve Dubdogs, Ashiban, Vitor Lou e Meca.

E na noite de sábado deu samba! O primeiro a se apresentar no palco mais badalado do verão foi o Péricles. Com muita animação, ele cantou diversos sucessos que contagiaram o público. Em seguida Xandi de Pilares deu sequência na noite de samba.

Na mesma noite também teve a apresentação do terceiro finalista do concurso a Mais Brava Banda do verão. Quem se apresentou foi o projeto Feijoada. Na semana que vem vamos saber quem foi o grande vencedor do concurso.


Pontos moeda