Conexão verão

Entretenimento e Cultura

Felipe Pezzoni, da Banda Eva, e a funkeira Pocah conversam com o Conexão Verão

Os artistas se apresentaram na última sexta-feira (10) no Multiplace Mais em Guarapari

Vitor Moreno Goes Martins

Redação Folha Vitória
Foto: Folha Vitória

No terceiro final de semana de festas em Guarapari, a mistura de ritmos invadiu a noite da última sexta-feira (10), no Multiplace Mais. Ferrugem, Banda Eva e a funkeira Pocah agitaram à noite com muito pagode, axé e funk. Alguns deles reservaram uns minutos antes do shows e deram uma entrevista exclusiva para o Conexão Verão.

Diretamente da Bahia, a Banda Eva, comandada pelo cantor Felipe Pezzoni, cantou os clássicos do axé comemorando os 40 anos de sucesso do grupo. Desde 2013 à frente da banda, Felipe enfrentou o desafio de substituir o cantor Saulo Fernandes, que foi vocalista do Eva por 11 anos. Na entrevista para o Conexão Verão, Pezzoni falou sobre música, verão e analisou sua trajetória artística desde o início até chegar no comando de um dos grupos mais tradicionais de axé do Brasil. Confira!

Quem também colocou todo mundo pra dançar até o chão foi a funkeira Pocah. Até pouco tempo, a cantora era conhecida como Mc Pocahontas e, desde a metade do ano passado, mudou seu nome artístico. O motivo é seu novo momento profissional. 

Na entrevista para o Conexão Verão, Pocah falou sobre a mudança de nome e contou também que não leva jeito quando o assunto é culinária. Assista!


Pontos moeda