Conexão verão

Entretenimento e Cultura

"Fica Comigo" promete espalhar muito amor em Guarapari

O evento acontece no dia 25 de janeiro no Cafe de La Musique, e quem comanda a festa é a banda "Fica Comigo" com muito Pagode Retrô

Vitor Moreno Goes Martins

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Um evento que vai espalhar amor em Guarapari. É o que promete o "Fica Comigo", que encerra a temporada de shows deste verão no Cafe de La Musique, em Meaípe, no próximo dia 25 de janeiro. 

A festa é inspirada em um Bloco de Carnaval Retrô, diretamente do Rio de Janeiro que fala de um tempo antigo, não tão antigo, mas uma época onde grandes hits do samba e pagode dominavam as paradas do país. O evento é embalado por sucessos do Pagode nos anos 90, como SPC, Exaltasamba, Raça Negra, Soweto, Molejo e todas outras bandas que fizeram o coração dos apaixonados bater mais forte. 

Neste dia o Cafe de La Musique será comandado pelo bloco mais charmoso do Brasil, que leva o nome da própria festa, e terá um repertório apaixonante, misturado ao som dos melhores Dj's do Rio.

Foto: Divulgação

A organização quer encerrar os shows do verão com um sábado incrível para o público se apaixonar e se divertir muito. A balada será bem original, como é feita no Rio, e vai trazer para o público um clima bem carioca no local, além é claro de proporcionar um cenário paradisíaco e um pôr do sol de tirar o fôlego em um dos metros quadrados mais disputado de Guarapari. 

Serviço:

"Festa Fica Comigo"

Data: Sábado, dia 25

Horário: A partir de 15 hrs 

Valor: R$ 140 (meia) - R $280 (inteira)

Local: Península de Meaípe, Cafe de La Musique Guarapari. 

R. Manoel Duarte Souza Matos, 306-372 - Meaípe, Guarapari - ES

Informações: (27) 3376-3866

Ponto de venda: comissários oficiais e no site Event Brite.


Pontos moeda