Entretenimento e Cultura

Pagodeiro Ferrugem é indiciado por usar perfil fake para vazar fotos da ex-namorada nua

Após o vazamento das fotos, a ex teria tentando entrar em contato com Ferrugem, porém, teria sido bloqueada nas redes sociais pelo cantor e foi a partir daí que ela fez um boletim de ocorrência

Foto: Reprodução / Instagram

O pagodeiro Ferrugem se envolveu em mais uma polêmica. A ex-namorada Raniele Brizon, acusa o cantor de vazar fotos íntimas dela na internet, através de um perfil falso. 

O cantor que é casado desde 2018 com Thais Vasconcellos, teve um relacionamento anterior que durou pouco mais de dois anos com Raniele.

Com uma agenda de compromissos extensa, os dois trocavam fotos íntimas durante as viagens de Ferrugem. Em 2017, após o fim do relacionamento, os dois teriam se encontrado e o pagodeiro teria mostrado para a ex-namorada as fotos dela que ele ainda guardava no computador pessoal.

Ao ver as fotos, Raniele teria pedido para que ele apagasse tudo que tivesse dela do computador. Segundo ela, meses depois, as mesmas fotos teriam sido vazadas. Raniele ainda afirma que após o vazamento das fotos, ela teria tentando entrar em contato com Ferrugem, porém, teria sido foi bloqueada nas redes sociais pelo cantor e pelo irmão dele. Depois disso ela fez um boletim de ocorrência.

Recentemente, Ferrugem foi alvo de críticas nas redes sociais por apoiar o pé em uma apresentação de obras de arte que exibiam pessoas com deficiência. Além disso, ele já foi flagrado pisando na mão de um fã e também de jogar o celular de uma pessoa que tirava fotos com ele longe.

Com informações da Record TV / R7!


Pontos moeda