Entretenimento e Cultura

Série sobre goleiro Bruno terá cena com rottweilers

A história foi inspirada na obra "Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio", escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho. A data de exibição ainda não foi definida.

Foto: Portal R7

A série sobre o assassinato de Eliza Samúdio, cometido pelo goleiro Bruno, nem sequer estreou e já está dando o que falar.  Segundo o colunista Léo Dias, do portal Uol, na primeira cena será mostrado o corpo da vítima sendo devorado por rottweilers. A informação foi descoberta com a diretora Amora Mautner.    

Ainda de acordo com o colunista, o intuito é mostrar que essa não será uma narrativa contada para idolatrar ninguém, mas sim destacar a brutalidade do feminicídio cometido. 

A nova série da Globo, inspirada na obra "Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio", escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, pretende colocar no papel de Eliza a atriz Vanessa Giácomo. Léo Dias afirma, inclusive, que a própria atriz teve a ideia de transformar o crime em série para TV após ler o livro. 

A coluna do Uol conta que a adaptação será a primeira de uma série de suspenses lançados pela Rede Globo. O objetivo é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça. 

Ainda não está definida a data que será lançado o seriado, é esperado que a exibição venha após a exibição de "Verdades Secretas 2". 

Pontos moeda