• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Votação encerrada! Vencedor do concurso 'A Mais Brava Banda do Verão' se apresenta neste sábado em Guarapari

Conexão verão

Entretenimento

Votação encerrada! Vencedor do concurso 'A Mais Brava Banda do Verão' se apresenta neste sábado em Guarapari

A banda ou cantor vencedor irá abrir o show de Durval Lelys e Turma do Pagode. Além disso, durante um mês, a Jovem Pan irá tocar a música do grupo ou artista vencedor.

Foto: Reprodução

O grupo Projeto Feijoada e os cantores Marcus Rauta e Ismail Gonçalves eram os três finalistas do concurso "A Mais Brava Banda do Verão". O anúncio oficial aconteceu no dia 30 de dezembro, durante o programa Happy Hour, na Jovem Pan Vitória.

A escolha dos finalistas aconteceu após reunião da comissão julgadora, formada por integrantes da Rede Vitória e da Brava Entretenimento. E o grande vencedor já está definido após a votação popular que ocorreu no jornal online Folha Vitória.

O vencedor receberá um prêmio em dinheiro e irá se apresentar no palco no Multiplace Mais neste sábado (25). Eles terão a missão desafiadora de abrir o show de Durval Lelys e Turma do Pagode. Além disso, durante um mês, a Jovem Pan irá tocar a música do grupo ou artista vencedor.

Conheça os participantes

O Projeto Feijoada é um grupo de Cachoeiro de Itapemirim, com um som bem variado, que passeia pelo samba-pop, samba-rock, MPB e groove. A banda traz versões de sucessos nacionais e músicas autorais. O grupo é formado por Flávio Marão (mais de um instrumento), Alan Biazatti (baixo), Niumar Santiago (baixo), Nilson Moreira (percussão), Fabio Cardoso "Biola" (percussão) e Thiago Vieira (bateria).

Natural de Santa Maria de Jetibá, o cantor Marcus Rauta possui um repertório repleto de canções conhecidas do carnaval baiano e leva o público dos seus shows para uma viagem no tempo. Apostando no axé retrô, o cantor se inspira em grandes nomes do gênero como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda Eva, Babado Novo, Netinho e muitos outros.

Já o cantor e compositor Ismail Gonçalves, de Vila Velha, é adepto do sertanejo. Ele começou a cantar músicas de sua autoria pela internet, por meio de lives no Instagram, e rapidamente caiu no gosto dos internautas. O cantor canela-verde tem um projeto autoral chamado “Buscando Um Bom Amor (B.U.B.A.)”, do qual fazem parte músicas de sua autoria, que são lançadas pelo YouTube toda segunda-feira.