Entretenimento e Cultura

Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no tradicional réveillon de Nova Iorque

A apresentação aconteceu poucas horas antes da virada do ano e nos seus stories, ela revelou alguns detalhes dos bastidores da apresentação

Foto: Reprodução / Instagram

Uma das atrações a se apresentar no Show da Virada de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a cantora Anitta atingiu o patamar de primeira brasileira a se apresentar na tradicional festa que acontece na Times Square. O evento é visto como a maior virada de ano do mundo.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a festa precisou ser repaginada neste ano. O público não esteve presente e os shows foram todos transmitidos pela televisão com o intuito de não provocar aglomerações nas ruas. Sucessos como Vai Malandra e Bola Rebola não ficaram de fora da apresentação.

Emocionada com a conquista, a cantora revelou alguns detalhes dos bastidores da sua apresentação, como a realização do playback. “É playback, já falo logo, porque pediram pra ser e é isso aí. Cheguei agora no ônibus, não vou chegar sentando na janela, quem gostou tá gostado, quem não gostou problema é seu”, disse nos stories do Instagram.

Pouco tempo antes de iniciar a apresentação, Anitta contou aos seus seguidores que havia esquecido de preparar a ceia do Ano Novo para ela e para os funcionários. A cantora decidiu pedir ajuda aos seguidores no Instagram para achar um local que vendesse comida e que estivesse funcionando naquele horário.

Depois do show, que teve início às 22h no horário local, ela retornou ao hotel e aproveitou a virada usando um pijama. “Meu ano novo nunca foi diferente disso não, normalmente eu canto e vou para o hotel dormir”, contou.

* Com informações do Portal R7

Pontos moeda