Entretenimento e Cultura

Aos prantos, Mayra Cardi denuncia novo caso de agressão

A influenciadora falou sobre o caso de uma mulher que afirma ter sido agredida pelo filho de seu ex-companheiro

Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Mayra Cardi usou as redes sociais para declarar apoio ás mulheres que tenham sido alvo de violência de seus companheiros. Nesta segunda-feira (04), ela postou um vídeo aos prantos, no stories do Instagram, denunciando o caso de agressão relatado por uma vítima. 

- Como eu pedi para as coisas chegarem até mim acho que agora elas vão começar a chegar. Eu vou colocar a rede social aqui de mais uma mulher que foi agredida por um homem rico, que terminou um casamento de mer** porque o marido também não fez nada. 

A influenciadora foi direto ao ponto e explicou o caso: 

- Ela foi agredida, está trancada em um hotel e foi até a polícia dar parte e foi. Continuem lutando, mulheres! Falem, coloquem nas redes sociais, porque não existe dinheiro no mundo que pague a nossa paz. Essa é uma exposição dolorida, mas uma exposição necessária para que eles tenham vergonha de quem eles são"

Chorando, Mayra declarou apoio à todas as mulheres vítimas de violência doméstica.

- Expor tudo que está acontecendo com a gente não é fácil, porque é vergonhoso, porque também temos as nossas intimidades, dificuldades. Quando fazemos isso também tem muita coisa que a gente joga fora, mas isso é necessário. 

*Com informações do Portal R7! 

Pontos moeda