Entretenimento e Cultura

Após acidente grave, cantora gospel Amanda Wanessa reage bem ao tratamento

O pai e a amiga da artista receberam alta no mesmo dia em que foram levados para o hospital, enquanto a filha da estrela foi liberada na última quinta-feira

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Como você viu, a cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro na última segunda-feira, dia 4. Na ocasião, Amanda estava com o pai Odilon, a filha Mel e uma amiga na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. 

O pai e a amiga da artista receberam alta no mesmo dia em que foram levados para o hospital, enquanto a filha da estrela foi liberada na última quinta-feira, dia 7. E felizmente, a equipe de Amanda divulgou notícias ainda melhores através das redes sociais da artista recentemente.

No Instagram, foi informado que a cantora está sem febre e reagindo bem ao tratamento. Os médicos também diminuíram os sedativos de Amanda. Veja o comunicado na íntegra abaixo:

Para glória de Deus, a querida Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento, sem febre. Os médicos diminuíram os sedativos. Acreditamos no poder imensurável do nosso Deus que cura e tem cuidado de tudo. Continuamos contando com as orações de todos.

Que ótimo, não é? Continuamos torcendo pela recuperação total da cantora!

Pontos moeda