Entretenimento e Cultura

Duda Reis pode pedir medida protetiva contra Nego do Borel, diz colunista

A modelo e os pais estariam analisando a possibilidade de entrar na Justiça após fim de noivado

Foto: Reprodução / Instagram

Após o fim do relacionamento com Nego do Borel, Duda Reis teria sido orientada a pedir uma medida protetiva na Justiça contra o cantor. Segundo a colunista Fabíola Raipert, a modelo estaria com medo das atitudes do rapaz. 

Durante o quadro "Hora da Venenosa", Fabíola revelou que Duda e os pais estariam estudando a possibilidade de entrar na Justiça. Segundo a jornalista, a modelo também está de mudança para São Paulo. Ela teria pedido que uma pessoa fosse buscar os pertences pessoais na casa do ex-noivo. 

O relacionamento conturbado do casal chegou ao fim em dezembro de 2020. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a relação não teve um fim amigável. Duda teria terminado com o, agora, ex-namorado por telefone

Nas redes sociais, Borel se defendeu e negou que seja uma pessoa agressiva. "Duas pessoas morando junto, 24, 48 horas... É muito difícil. Eu por ser homem, tenho mais força, ficou um pouco indelicada a situação porque ela é mulher, mas a gente já discutiu, já brigou, sim. Mas criaram um personagem pra mim que eu não sou. Não acreditem em tudo que vocês veem por aí", declarou.

Desde o inicio do namoro, os pais da modelo eram contra o relacionamento com Nego do Borel. A família já trocou diversas acusações publicamente com o funkeiro.

*Com informações do Portal R7! 

Pontos moeda