Entretenimento e Cultura

Henri Castelli diz ter sido agredido 'covardemente' em Alagoas e choca fãs

O ator contou que teve uma fratura exposta na mandíbula e relatou o ocorrido

Foto: Reprodução / Instagram

No final da noite desta segunda-feira (11), seguidores de Henri Castelli foram surpreendidos por uma publicação e ficaram assustados. O ator, de 42 anos, usou as redes sociais para contar que foi vítima de uma violência brutal, no dia 30 de dezembro, em Alagoas.

"Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", contou ele. 

>>> VEJA O RELATO DO ATOR!

Henri Castelli contou ainda que teve uma fratura exposta na mandíbula e relatou, com detalhes, o ocorrido. 

"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento. "Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho", detalhou o ator.

O ator disse que fez a denúncia em uma delegacia e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Para não assustar sua família, ele preferiu dizer que havia sido um acidente na academia.  

"Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital", explicou.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda