Entretenimento e Cultura

Paola Carosella deixa o MasterChef Brasil; substituta ainda não foi anunciada

A apresentadora irá se dedicar ao seus negócios na área gastronômica

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Após quase sete anos sendo jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella não faz parte mais do reality-show da Band. A emissora enviou um comunicado nessa quarta-feira, dia 13, anunciando que a chef resolveu deixar o programa para se dedicar para seus negócios na área de gastronomia:

"O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira. No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão".

No comunicado, Paola comentou sua decisão:

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre".

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu a chef:

"Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas".

A emissora informou ainda que a substituta de Paola, que deve se unir ao time de jurados com Erick Jacquin e Henrique Fogaça, ainda não foi definida.

Pontos moeda