Entretenimento e Cultura

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, teria fugido de clínica e tentado suicídio, afirma colunista

Após supostas idas e vindas do casal polêmico, Tiago chegou a arrumar confusão em Cancún e ficar internado em uma clínica psiquiatrica

Foto: Reprodução / Instagram

Tempos depois de encerrar a vida amorosa com Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, o jovem Tiago Ramos ainda tem sido alvo de polêmicas. De acordo com informações do colunista Bruno Tálamo, Tiago teria fugido recentemente de uma clínica psiquiátrica onde estava internado e teria tentado suicídio. 

O colunista não obteve maiores detalhes do ocorrido, mas disse que o rapaz de 22 anos foi socorrido pelos amigos que viram a cena e conseguiram evitar uma tragédia ainda pior.

A sequência de fatos começa na internação de Tiago que, segundo o colunista, teria ocorrido após uma briga que o jovem se envolveu em Cancún, local em que Tiago estaria com Nadine na tentativa de uma reconciliação.

Leia também: Após término, Tiago Ramos nega ter agredido mãe de Neymar Jr. e desmente boato de boletim de ocorrência contra jogador

O casal decidiu colocar fim ao namoro no dia 10 de junho de 2020, mas ao final do mês de novembro, foram vistos juntos embarcando para Cancún e a partir disso, os rumores sobre um possível retorno começaram a se espalhar. Mas os boatos foram desmentidos por Nadine que afirmou estar ajudando o rapaz "em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele enfrenta".

Sequência de confusões

De acordo com o jornal Extra, o casal de fato estaria em uma viagem romântica e chegou a discutir durante o passeio. Neste momento, Tiago teria se descontrolado, a relação teria terminado novamente e com isso, Nadine decidiu voltar para o Brasil deixando o jovem sozinho no México. Logo após a ex-companheira sair, começaram os escândalos de Tiago em terras mexicanas.

Após o rapaz ter se recusado a usar máscara em um restaurante, deu-se início a uma briga de três homens contra Tiago, que apanhou e ainda foi esfaqueado nas costas. Ele chegou a gravar um vídeo na ocasião relatando o fato, mas não contou o real motivo da confusão. "Eu fiquei chamando ele: 'Vem, cara, contra um para você ver. Vem sem faca para você ver'. Dois caras batendo na sua cabeça é fácil, para dar uma facada, mas contra um, eu quero ver. Eu volto aqui", disse Tiago.

Depois disso, Tiago voltou ao Brasil para retomar seus trabalhos, mas antes da viagem de volta ele passou por alguns problemas pessoais devido à depressão que ele sofria e, por isso, ele tinha alguns surtos de raiva e até mesmo de ameaçar tirar a própria vida.

Rodeado de polêmicas

Esta não foi a primeira polêmica envolvendo o nome dos pombinhos. No mês de junho, Neymar e Rafaella, filhos de Nadine teriam pedido a mãe para que colocasse fim ao namoro com Tiago, namoro este que veio ao fim após uma grave briga entre o casal.

O clima ficou tão pesado que, após esta briga, Tiago precisou ser levado às pressas para o hospital após um acidente na casa de Nadine.

Era por volta das 20h15 quando uma ambulância foi chamada para o local do acidente. Vizinhos contaram que ouviram gritos vindos da casa em que os dois estavam, o que criou ainda mais boatos sobre uma discussão. Informações apontam que Tiago teria dado um soco em um objeto de vidro, mas nada foi confirmado.

Leia também: Polícia investiga acidente envolvendo namorado da mãe de Neymar Jr.

Após a suposta briga, começaram a circular áudios que seriam de Neymar xingando Tiago e dizendo ser contra o relacionamento do rapaz com a mãe dele. O craque teria chamado Tiago de "viadinho" na gravação e ele também dizia que o caso não era um acidente.

Leia também: Neymar e 'parças' são denunciados por homofobia e ameaça de morte após vazamento de áudio, segundo colunista

História semelhante

Um mês antes, Tiago se envolveu em uma outra polêmica após namorar a espanhola Rita Cumplido. Ela contou ao jornal 'Extra' que foi vítima de agressões físicas de Tiago no dia 27 de outubro de 2019 e que fez até um boletim de ocorrência contra o rapaz.

"Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas", disse Rita.

Ela também afirmou que a família era contra o namoro com Tiago pois conheciam o mau comportamento do rapaz e dos problemas relacionados à álcool e festas. "Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito", explicou.

Já passou pelo futebol

Além de atuar como modelo, atualmente Tiago também trabalha como influenciador digital e gamer, mas antes disso tudo ele já teria tentado carreira nos campos de futebol. Sempre sonhando em ser jogador profissional, Tiago já tentou vaga em times no Brasil e na Espanha. Nascido em Pernambuco, Tiago iniciou sua jornada no Nordeste e também teve presença nas categorias de base do Botafogo-PB. O último time conquistado foi o Guareña que está nas divisões quase amadoras da Espanha.

Quando a quarentena começou, o rapaz estava dividindo a mesma cada com Nadine, na região do litoral de São Paulo. Ele chegou a pstar uma foto no instagram onde exibia uma aliança de compromisso. Mas tudo desandou após surgirem boatos de que o jovem já teria se relacionado com homens. Na época, Neto, ex-corintiano, disse que já foi assediado por ele e chegou a brincar quando viu a oficialização do namoro de Tiago com Nadine.

A carreira no futebol não deu bons frutos então a saída foi investir em jogos eletrônicos e tem dado certo. Hoje Tiago se dedica a jogos como Free Fire e está na equipe 4k Easy Game, de nickname 4k Tiaguin. O canal do rapaz no YouTube está com quase cinco mil inscritos.

* Com informações do Portal R7



Pontos moeda