PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

78 plásticas! Jessica Alves revela silicone industrial e complicação: "Pés inchados"

Ex-Ken Humano, modelo diz que foi enganada por profissional no Brasil, que teria falado que produto era PMMA

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube Matheus Mazzafera

Que Jessica Alves, que ficou famosa no mundo todo como Ken Humano e que transicionou em 2018, fez muitas plásticas não é novidade nenhuma. Ao todo, já foram 78 procedimentos cirúrgicos para ficar mais bonita. Agora, ela revelou que já injetou até silicone industrial em seus quadris. 

Enganada, a modelo pensou ter pagado por polimetilmetacrilato, o PMMA, mas descobriu a fraude seis meses após as injeções clandestinas. 

LEIA TAMBÉM: Ex-Ken Humano, Jessica Alves diz que pegaria capixabas Bil Araújo e Arthur Picoli

"Quando eu decidi transicionar, vim para o Brasil fazer um preenchimento com um produto nos meus quadris por recomendação de outra colega trans. Eu sou inocente. A pessoa que estava aplicando me garantiu que era PMMA. PMMA é um preenchimento aprovado em poucas quantidades", contou, em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. 

E continuou: "Porém, depois de 6 meses, eu descobri que a pessoa usou silicone industrial. O silicone industrial é algo popular no Brasil, muitas trans injetam isso, mas algumas desenvolvem problemas que podem levar até ao óbito. Hoje eu estou bem, mas aquele gel que foi injetado era um produto ilegal, que desceu para os meus pés. Então eles sempre ficam inchados, sempre tenho que fazer drenagem, tomo um remédio para ajudar na circulação. Já fiz 4 cirurgias para tirar o produto, mas ainda tem. Minha circulação é comprometida por isso". 

LEIA TAMBÉM: Celso Russomano propõe reatar amizade de Léo Áquilla e Pabllo Vittar

Durante o bate-papo, a modelo também revelou que a primeira cirurgia à que se submeteu foi uma rinoplastia na Inglaterra. Na ocasião, ela não ficou satisfeita com o resultado e já refez o procedimento outras 11 vezes. "A minha primeira cirurgia plástica foi no nariz e na Inglaterra e até hoje tenho problemas com ele, depois de 12 cirurgias plásticas. Já fiz 12 vezes", reiterou.

LEIA TAMBÉM: Patrícia Abravanel revela real intenção de Silvio Santos de voltar ao SBT

Sobre a cirurgia mais invasiva, detalhou: "Remoção das quatro costelas foi a cirurgia mais invasiva. Eu tirei quatro costelas porque eu sabia que eu queria transicionar, mas não sabia como. Minha cintura é bem pequenininha. Mas é uma cirurgia que não tive tanto benefício. Eu fiz em Los Angeles e sete dias depois estava no tapete vermelho do Globo de Ouro".

E concluiu: "(Cirurgia plástica) é desgastante, é cansativo e não é saudável. Sou saudável porque me cuido, tomo vitaminas, minha saúde é muito boa, graças a Deus. Mas o que eu fiz não é recomendável. Aprendam com minhas experiências. Eu me arrisquei demais. 

LEIA TAMBÉM: BBB 22: marido libera Tiago Abravanel para beijar: "Sem edredom"


Pontos moeda