PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Caravana! Fãs fretam ônibus e vans para ver show de Anitta em Guarapari

A Girl From Rio se apresenta no Espírito Santo neste sábado (29) e pode até apresentar single com clipe novo, "Boys Don't Cry", para os capixabas

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

É ela! 

O furacão Anitta está a ponto de mover montanhas no Espírito Santo. Isso porque milhares de fãs do interior do Estado e da Grande Vitória ela já está atraindo até em caravanas. Com show marcado no Cafe De La Musique Guarapari para este sábado (29), a Girl From Rio também promete novidades na apresentação e, nos bastidores, o papo é de que ela pode, sim, apresentar seu "Boys Don't Cry", novo single com clipe lançado na quinta (27) que já conquistou mais de 1 milhão de visualizações em menos de 12h. 

LEIA TAMBÉM: Pocah, ex de Felipe Araújo, ex-BBBs e famosos fazem reality em Guarapari

O que a Coluna Pedro Permuy apurou é que fãs estão fretando ônibus e vans para partirem em caravana para a apresentação da Poderosa. De Jardim Camburi, em Vitória, um salão de beleza será ponto de encontro de três vans que vão levar 60 pessoas até Guarapari. 

LEIA TAMBÉM: Graciele posta primeira foto com filhas de Zezé Di Camargo: "Juntas"

Da Mata da Praia, também em Vitória, outro ônibus vai sair com cerca de 40 pessoas e vai parar em Vila Velha para buscar mais capixabas. Em seguida, parte para Guarapari.

LEIA TAMBÉM: Faturando alto! Deolane Bezerra ostenta carrão de R$ 485 mil: "Até freezer"

Do Sul do Espírito Santo, um dos organizadores das caravanas da Grande Vitória também conta que ao menos outros dois ônibus vão sair rumo a Guarapari. 


Pontos moeda