PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Pocah, ex de Felipe Araújo, ex-BBBs e famosos fazem reality em Guarapari

Famosos desembarcaram no Espírito Santo para espécie de reality a convite da ex-BBB Gizelly Bicalho e se hospedarão em Guarapari com direito a passeio de lancha e shows de Gusttavo Lima e Anitta

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Famosos almoçaram na A Casa Parilla Bar, na Praia da Costa, em Vila Velha, nesta quinta (27)

Pocah; o influenciador Yarley; o ex-BBB Caio Afiune; a influenciadora e mãe do filho de Felipe Araújo, Carol Marchezi; o blogueiro Lucas Vrau; a atriz Cinthia Cruz; a ex-BBB Gleici Damasceno; Pablo Sales; Julia Alvarenga; e o ex-BBB Arthur Picoli vão se juntar na "Casa de Verão", projeto de Gizelly Bicalho, no Espírito Santo. 

Os famosos desembarcaram no Estado nesta quinta-feira (27), quando começou o cronograma montado pela advogada de Vitória para as celebridades ao que a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, teve acesso. O encontro vai funcionar como uma espécie de reality. Todos vão mostrar o que estão fazendo e, juntos, querem criar uma rede de fãs comum na internet. 

Nesta sexta (28), o dia começa com bronzeamento, segue com passeio de lancha às 12h em Guarapari e termina com o show de Gusttavo Lima no Cafe De La Musique. 

LEIA TAMBÉM: Quíntuplos capixabas viram reality no Discovery: "Vamos mostrar tudo"

No sábado (29), os influenciadores terão festa na piscina oferecida pela DryCat, de gim, desafio de drinques em seguida e, às 16h, chegam ao show de Anitta em que Pocah, inclusive, participa como convidada especial da noite. 

LEIA TAMBÉM: Graciele posta primeira foto com filhas de Zezé Di Camargo: "Juntas"

No domingo (30) o dia é de descanso e na segunda (31) todos retornam para o Aeroporto de Vitória, de onde partem para os próprios destinos. 

Os que já moram no Espírito Santo, como é o caso de Carol e Arthur, por exemplo, finalizam a agenda e ficam liberados da programação. 

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB vira atração à parte em show de Mumuzinho em Guarapari: "Fofo"


Pontos moeda