PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

De caixa de supermercado a médica de famosos: conheça Talita Pompermaier

Dermatologista fazia plantões para custear os estudos e hoje atende até celebridades

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Natural de Vilhena, em Rondônia, a médica dermatologista Talita Pompermaier superou uma série de desafios para chegar ao posto que ocupa hoje. Formada em Medicina pela Universidade Anhanguera, a bonita é especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, com atualização em Harvard Medical School e na Michigan University. 

A empresária desenvolveu com exclusividade o protocolo Clear Face com associação de duas tecnologias para o tratamento de melasma e também é titular do Colegio Ibero-Latinoamericano de Dermatología.

A paixão pela Medicina surgiu na primeira vez que Talita visitou um hospital e ficou admirada com os profissionais de jaleco. "Eu desejava ser enfermeira, mas meu pai me fez a pergunta que mudaria a minha vida: “Por que não ser médica minha filha?'. E, desde então, tudo mudou", comenta Talita. 

LEIA TAMBÉM: Graciele Lacerda: "Estar com Zezé e Wanessa no ES é uma vitória"

Os caminhos de Talita para realizar o sonho de ser médica foram desafiadores. Ela trabalhou de atendente de caixa de supermercado, já carregou literalmente 10 quilos de livros nos braços em um ônibus a caminho da faculdade, ficou longe da família, já dormiu no chão e acompanhava o noticiário em um pequeno rádio de pilha para fazer as redações do vestibular.

LEIA TAMBÉM: No ES, Graciele revela que vai implantar dois embriões para engravidar

Atualmente, ela trabalha diariamente com o objetivo de fazer as pessoas encontrarem suas melhores versões. Diversas celebridades já foram ao seu consultório, como David Brazil, Marthina Brandt, Munhoz e Mariano, Kaisser, Raycleiner Kaiser e Carla Prata. 

LEIA TAMBÉM: Filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ganha festa de aniversário no ES

"Descobri que meu papel é fazer com que as pessoas voltem a se amar. Que cada uma seja para si mesma a pessoa mais linda e incrível do mundo. Que todos possam ter desejo de olhar para si mesmos e que tenham a segurança que estão diante de quem desejaram se tornar", conclui.

Pontos moeda