PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Graciele Lacerda: "Estar com Zezé e Wanessa no ES é uma vitória"

Empresária e influenciadora capixaba curtiu Natal e réveillon entre Vila Velha e Guarapari e celebrou o amor entre a família

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy
Graciele Lacerda posa em mansão dos Camargo Buaiz em Guarapari

Ter ficado do dia 25 de dezembro ao 3 de janeiro no Espírito Santo foi especial para Graciele Lacerda. A noiva de Zezé Di Camargo curtiu Natal com a família, em Vila Velha, e no dia 28 de dezembro desfez a mala na mansão que abrigou os Camargo Buaiz nesta temporada de verão em Guarapari para a virada do ano. No dia 2, recebeu a Coluna Pedro Permuy com exclusividade no quintal do imóvel que conta até com pousada independente para hóspedes.

“Estar aqui (com Zezé, Wanessa e Camilla) representa uma vitória. Uma vitória do amor, da união… As meninas participaram de várias fases do nosso relacionamento e não foi fácil. Mas todos foram enxergando como era e não há nada como o tempo, nada como conhecer a pessoa”, desabafa, em vídeo (assista no fim desta publicação), enquanto dezenas de fãs do lado de fora ficavam com os celulares a postos para uma selfie e cantavam “É o Amor”.

“É gostoso! Eles (os fãs) sabem até os nossos horários. Mas a gente não consegue ficar tranquilo sabendo que estão todos lá fora querendo ver, falar, tirar foto… Então tem que dar atenção. O Zezé ama! E é ótimo receber esse carinho. É ótimo começar o ano com essa energia, com coisas boas”, celebra.

E completa: “Estão todos vendo a série (É o Amor, da Netflix), então muita gente também quer comentar sobre os episódios”.

Ficaram na casa hospedados também Camilla Camargo com o marido, Leonardo Lessa, e os filhos; Marcus Buaiz; a mãe do empresário, Tânia Buaiz; e a irmã Eduarda Buaiz com o marido, Claudio Rezende, e os filhos. 

LEIA TAMBÉM: No ES, Graciele revela que vai implantar dois embriões para engravidar

Sobre a relação entre a família, ainda detalha: “As pessoas questionam, da época: ‘Você não tinha raiva?’. Não. E eu nunca cheguei para o Zezé e o proibi de ir a algum lugar mesmo quando eu não podia estar ou ir junto. Teve até uma vez que ele foi para a fazenda com as meninas e a Zilu também estava. E eu falei que era para ele ir, sim. Sempre respeitei isso e deixei as coisas acontecerem”.

“Claro que elas (Wanessa e Camilla) ouviram coisas de um lado e não tiveram oportunidade de me ouvir. Não ouvir, porque eu não precisei falar nada. O tempo, a convivência mostrou. E só a gente sabe o que a gente passou” - Graciele Lacerda, empresária

“Eu peguei uma fase do Zezé complicada em todos os sentidos, mas as pessoas não sabem. Falam que é só festa, que eu peguei a melhor parte. Mas tudo foi um recomeço. E as meninas participaram muito disso. Da mudança, de saúde, o Zezé passou por momentos de saúde complicados que nós não abrimos na ocasião, então todos foram vendo. Principalmente o Igor, que trabalha com o pai”, termina.

LEIA TAMBÉM: Filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ganha festa de aniversário no ES

Para 2022, a influenciadora, que tem uma linha de emagrecimento à venda pela internet e também dedica parte de sua agenda para o desenvolvimento de novos produtos, espera prosperidade, mais amor, saúde e paz para o ano, que também promete ser de família maior. 

LEIA TAMBÉM: Fofura! Nasce filha de Miss Espírito Santo que passou coroa grávida


Pontos moeda