PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Morre Adalia Rose, youtuber com doença de Benjamin Button, aos 15 anos

Adolescente que sofria de progéria também enfrentava perda de cabelo, voz aguda e rigidez extrema das articulações, além do envelhecimento precoce

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @adalia06

Morreu nesta quarta-feira (12) a youtuber Adalia Rose, de 15 anos de idade. A adolescente ficou conhecida por sofrer de uma doença rara conhecida como progéria, condição famosa pelo personagem Benjamin Button dos cinemas.

A confirmação da morte foi feita pela família pelos perfis da menina. 

LEIA TAMBÉM: De ouro! Óculos de luxo da Cartier está à venda no ES por R$ 9,4 mil

"Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou milhões de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e apoiaram", diz o comunicado. 

LEIA TAMBÉM: Noivo posa na cama agarrando Jojo Todynho e reclama. Veja foto!

Adalia foi diagnosticada com três meses de idade. A mãe da jovem, Natalia Pallante, disse que os médicos notaram que algo estava errado nas primeiras quatro semanas de vida da menina. Além do envelhecimento prematuro, ela também sofria perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez das articulações. 

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach desabafa sobre borderline e religião: "Quase me levou à loucura"


Pontos moeda