PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Trio Big Up une MPB, hip hop e reggae em novo single pop. Ouça!

“Melhor Assunto” estreou na sexta (7) com direito a clipe repleto de celebridades como Gabi Melim, Vitão, Day e Luísa Sonza

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

O trio paulistano Big Up começou o ano dando o que falar no meio musical. Trazendo grande bagagem musical da MPB, hip hop e reggae, Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo lançaram na sexta-feira (7) seu mais novo single, “Melhor Assunto”, em todos aplicativos de música. O hit pop chega com cipe repleto de celebridades da música e do Youtube. 

Além da nova música, o trio promete grandes emoções durante 2022 e muitas novidades, como a gravação de seu DVD marcada para 27 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo ganha panela de barro e elogia moqueca capixaba

Composto por Diogo Melim, Gabriel Geraissati, Guto Oliveira, Lucas Pierro, Ras Grilo, Rodrigo Melim e Tibi, “Melhor Assunto” fala de um amor gostoso entre pessoas que se conhecem bem, sabem o que fazer e o jeito certo de dar ao outro um amor quente e apaixonado. O som alto astral ainda tem sua produção assinada por Dan Valbusa, dos Los Brasileiros, que já trabalhou com grandes nomes como Projota, Charlie Brown, Vitão, Manu Gavassi, Carol Biazin, Day, Guime, Jão e Lagum.

LEIA TAMBÉM: Após Zezé, Wanessa Camargo receberá título de cidadã do ES

Já o clipe é um verdadeiro encontro de amigos. Dirigido por Rafael CostaKent, o vídeo conta com a participação das celebridades Gabi Melim, Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Guto Outroeu, Day, Laddy Nada, Zeeba, Gee Rocha e Ana Gabriela.

LEIA TAMBÉM: Sem camisa, Chay malha em praça e exibe corpão sarado. Veja fotos!

“A ideia para essa hora do clipe era a de juntar os amigos pra fazer a vibe como em uma festa. Cantar, dançar, dar um rolê de skate e tomar uns drinks. Todos os nomes presentes no clipe são de artistas que a gente tem um carinho e uma admiração enorme. Com certeza pode rolar alguma novidade com eles em breve”, conta Ras.


Pontos moeda