Entretenimento e Cultura

Jeremy Renner publica foto nas redes sociais e agradece carinho

Ator que interpreta o Gavião Arqueiro na saga Vindadores se recupera no hospital de um acidente com uma m´aquina de remover neve

Estadão Conteúdo

Foto: Reprodução / Instagram

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (3), em que agradece aos fãs pelas boas energias recebidas. Na imagem, o ator aparece ainda no hospital, usando cateter nasal e com o rosto inchado.

"Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Ainda estou sem condições de digitar, mas estou enviando amor para todos vocês", escreveu o ator na legenda.

Renner sofreu um acidente no domingo (1º), enquanto usava um limpa-neve em sua casa, localizada na cidade de Reno, em Nevada, nos Estados Unidos.

Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O ator ficou em estado grave e foi submetido a uma cirurgia. De acordo com sua assessoria de imprensa, ele teve um trauma no tórax e lesões na perna. Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias exatas do acidente.

De acordo com a polícia, Renner foi socorrido por um vizinho, que o acompanhou até a chegada da equipe de resgate.

Pontos moeda