PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Em mega evento no ES, Maíra Cardi desabafa sobre traumas: "Me achava feia"

Marcus Buaiz e Rogério Salume também fizeram palestra e deram show de vida no encontro que abordou carreira, saúde e família no mundo empresarial, quando a empresária usou superações para inspirar

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @mairacardi

Superar para inspirar! 

Maíra Cardi foi um dos pontos altos de As Três Bases, mega evento empresarial e de desenvolvimento pessoal que aconteceu neste sábado (14) nos salões do Centro de Convenções de Vitória. Durante o happening no Espírito Santo, a empresária desabafou sobre traumas do passado. 

"Eu me achava feia, era insegura e hoje eu sou o oposto de tudo isso. Foi tudo um treino. Mas um treino muito difícil, não foi um treino fácil", falou ela, em um dos trechos de sua palestra, que aconteceu na grade da tarde (14). 

LEIA TAMBÉM: EUA vence Miss Universo 2022; Miss Brasil, capixaba Mia Mamede saiu no top 16

Além dela, outros figurões do showbiz nacional falaram em speechs que duraram mais de 12h de encontro. Marcus Buaiz, Joel Jota e Rogério Salume foram três dos demais que comandaram os microfones do meeting

LEIA TAMBÉM: Atacada por política, Regina Duarte passa o pires para pedir trabalho e dinheiro

Pelo Instagram, Maíra também compartilhou a experiência de ter sido convidada para a superprodução capixaba. 

LEIA TAMBÉM: Dançarino de MC Pipokinha se pronuncia após chute em cabeça de fã em show

"Obrigada, Vitória, pelo carinho e acolhimento de vocês! Foi incrível participar do evento. Parabéns, Rogério Salume, pelo evento com tanto cuidado e amor. Sua família é linda! Parabéns ao meu amigo Marcus Buaiz, que deu um show de vida também e (parabéns) a todos os palestrantes incríveis que fizeram deste evento algo tão especial", legendou ela em post com vídeo na rede social de fotos. 

LEIA TAMBÉM: Acaba namoro de Silva e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, após polêmicas

Para resumir a ópera, As Três Bases abordou o lifestyle de empresários que coordenam a própria carreira além de tocarem negócios, regularem a saúde e administrarem a família de forma a tornarem as próprias histórias verdadeiras inspirações. 

LEIA TAMBÉM: No ES, filhos de Marcus Buaiz curtem momento em família com avô Americo Buaiz Filho



Pontos moeda