Entretenimento e Cultura

Ator da Record, Guilherme Berenguer relembra tempos de “vagabanda”

Ator protagonizou a 11ª temporada de "Malhação" em 2004, ao lado da atriz Juliana Didone. Atualmente, os dois integram o casting de atores da Record

O ator recordista Guilherme Berenguer utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma foto onde relembra os momentos vivendo o bad boy rico e inconseqüente Gustavo, protagonista da novela teen “Malhação” em 2004.

Guilherme, que interpretava o vocalista da “Vagabanda”, aparece no clique ao lado da também recordista Juliana Didone, que viveu seu par romântico na trama, e da atriz e cantora Marjorie Estiano.

“E aiiiiii galeraaaaaaaaaaa!!!! Lembro como se fosse hoje. Sou muito grato a todo carinnho de vcs. Uma fase extravagante e muito felizzzz. VagabanddaaaaaAAAAAA! Era muito bom gritar isso. Desejo o melhor para vcs. Parabens a malhação”, escreveu ele na publicação.

Os fãs se identificaram com a foto e logo comentaram a publicação. “Guiiii, você marcou o início da minha adolescência! Sem dúvida a melhor temporada! Sou sua fã até os dias de hoje... Haha beijos beijos!!!”, escreveu uma fã. “Nossa! Foi a melhor Malhação de todas!!! Adorava! Felicidades e sucesso e tudo de bom!! Tomara que siga fazendo mais novelas! Você é muito bom ator!!”, comentou outra.

Pontos moeda