Atriz da Record, Juliana Didone revela detalhes de seu novo personagem na TV

Entretenimento

Atriz da Record, Juliana Didone revela detalhes de seu novo personagem na TV

Após viver Sofia em "Manual Prático da Melhor Idade", a atriz escureceu os cabelos e colocou mega hair para viver a israelita Leila na novela bíblica "Os Dez Mandamentos"

A nova trama da Record conta com tecnologia 4K Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Didone começou o ano cheia de projetos. Ela estará na nova temporada da série "As canalhas", do canal pago GNT, e na série "O hipnotizador", da HBO. A atriz ainda pode ser vista no longa "Superpai", que acaba de estrear nos cinemas.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, a atriz revelou que se dedica às gravações da novela "Os dez mandamentos", que estréia dia 23 de março na Record. Juliana será Leila, uma escrava que mora na vila dos hebreus e é casada com o joalheiro do rei. Ele irá morar no palácio e levará o filho.

“Leila resiste, mas acaba indo viver lá também porque o marido não volta com o filho. Ela será infernizada pela personagem da Adriana Garambone, a Yunet, e terá grande participação na trama de Moisés (Guilherme Winter), quando ele resolver buscar sua origem. Leila vai ajudá-lo a descobrir que a mãe biológica está viva”, contou ela.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.