Entretenimento e Cultura

“Cidade Alerta” e “Câmera Record” batem recorde de audiência e Record tem melhor noite do ano

Os jornalísticos asseguraram uma boa audiência na última quinta-feira (26) e garantiram o primeiro lugar para a emissora durante vários minutos

Marcelo Rezende atingiu a liderança com o "Cidade Alerta" Foto: Divulgação

A Record não comemora apenas o retorno de Gugu Liberato ao vídeo – o loiro deixou suas principais concorrentes comendo poeira em sua estreia e alcançou a maior audiência da emissora desde 2009 (17 pontos de média com pico de 19 e 30% de share).

Segundo informa o RDI, o  jornalístico “Cidade Alerta”, no ar das 16h59 às 20h30, obteve 12 pontos com pico de 16, e por oito minutos beliscou a liderança. É o recorde anual da atração comandada por Marcelo Rezende. Em novo horário – quartas, logo após o “Gugu” -, o “Câmera Record” também atingiu a sua melhor marca de 2015: 9 pontos de média com pico de 15, contra 6 da Globo e 5 do SBT.

Ainda de acordo com a publicação, outras atrações da casa também tiveram bom desempenho. “SP no Ar” (5 de média com pico de 6), “Fala Brasil” (6 de média com pico de 7) e “Balanço Geral” (6 de média com pico de 9) garantiram a vice-liderança. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulista.

O terremoto provocado pela volta de Gugu e o bom desempenho dos dois jornalísticos levaram a Record a bater recorde noturno de audiência. O canal cravou, das 18h à 0h, média de 13 pontos com 20% de share, um índice e tanto. No período, o SBT anotou 8.

As informações são do portal RD1. 

Pontos moeda