Forró Comichão, Flávia Mendonça e muito mais no Itapemirim Folia que começa na próxima sexta

Entretenimento

Forró Comichão, Flávia Mendonça e muito mais no Itapemirim Folia que começa na próxima sexta

No calçadão de Itaoca a atração é marchinha, às 16h, com o Grupo Pick Total e, também, às 16h, Grupo Projeto Feijoada no Palco das Pedras

Flávia Mendonça é uma das atrações em Itapemirim Foto: Divulgação

Itapemirim preparou uma vasta grade musical para receber os foliões que escolheram o município para curtir uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo: o carnaval. Durante os dias 13 a 17 próximos, tanto no litoral quanto na sede, várias atrações animarão moradores e visitantes.

Nessa sexta-feira (13), na praia de Itaipava, apresentam-se, às 15h, a Banda Beijo com Mel e às 22h, a Banda Gang Brasil. No balneário de Itaoca quem promete animar os turistas às 20h, será a Banda Forró Comichão, às 22h, Banda Morena Jamba e às 0h, Flavinha Mendonça.

Na sede (Vila), também neste primeiro dia Itapemirim Folia, às 21h, subirá ao palco montado próximo à rodoviária, o cantor de arrocha, Fabrycio Venturini e às 23h, o Grupo de Pagado Samba DM.

No sábado (14), a programação nas praias se inicia a partir do meio dia com o Grupo de Pagode Sensasamba em Itaoca e com o Grupo de Pagode Samba & Agito em Itaipava. Os foliões também vão poder percorrer ruas de Itaoca a partir das 14h com antigas marchinhas, acompanhados pelo Grupo Pique Total, às 17h, em Itaipava, com o Grupo Fã Farra e às 19h, na Vila, com o Grupo Pick Total.

A programação noturna do sábado em Itaoca está assim definida: 18h, Banda Prestígio, 22h, Fabrycio Venturi e 0h, Metrópole, já em Itaipava, às 18h, apresenta-se a Banda Tropical Brasil e às 22h, Banda Neon. Na Vila, às 21h quem vai animar o público presente será o cantor Barrozinho e às 23h, a dupla Evandro & Ranieri.

O domingo (15) será de muita agitação também. Em Itaipava apresentam-se, às 14h, marchinha de carnaval com o Grupo Fã Farra, 17h, Banda Tropical Brasil e, 22h, Wander Leal. Na Vila haverá marchinha com o Grupo Pick Total, às 19h. À noite, às 21h, Fabrycio Venturini e logo após, às 23h, Michele Freire.

No calçadão de Itaoca a atração é marchinha, às 16h, com o Grupo Pick Total e, também, às 16h, Grupo Projeto Feijoada no Palco das Pedras. Às 20h se apresenta a Banda Astral, às 22h, Banda Garota Bronzeada e finalizando, às 0h, Metrópolis.

O cantor  Christian Sullivan, às 15h, da segunda-feira (16), apresenta-se em Itaipava, seguido de Fabrycio Venturini, às 17h e às 22h, Banda KS10. Na sede as antigas marchinhas acontecerão às 20h, com o Grupo Fã Farra. Em Itaoca a marchinha será com o Grupo Pick Total, 14h, e a partir das 18h, show musical com a Banda Talavera, 21h, Simplicidade do samba e às 23h, Flavinha Mendonça.

O Grupo Pick Total encerrará a programação carnavalesca na sede, às 17h, da terça-feira (17), com antigas marchinhas. No calçadão de Itaipava as marchinhas vão acontecer às 14h com o Grupo Fã Farra, seguido da Banda Prestígio, às 15h. Em Itaoca as marchinhas acontecerão às 10h, com o Grupo Pick Total. Às 19h, em Itaoca, apresenta-se a Banda 10, às 21h, Banda Talavera e às 23h, Banda Astral.