Entretenimento e Cultura

Futura novela da Record, “Escrava Mãe” mobilizará milhares de figurantes

A ideia da emissora é que a nova produção do canal esteja com cerca de 50% dos capítulos gravados quando a novela estrear. A previsão de estreia é em novembro

Fernando Pavão será o vilão de "Escrava Mãe" Foto: R7

Enquanto anuncia a estreia da superprodução “Os Dez Mandamentos”, a Record já trabalha na produção de sua sucessora, “Escrava Mãe”, novela que contará a história da mãe da escrava Isaura e será escrita por Gustavo Reiz.

Segundo informa Flávio Ricco, a trama será enxuta e contará com 39 personagens. Destes, quase todos já têm dono e o elenco continua sendo escalado. Nomes como Fernando Pavão, Pedro Carvalho, Thaís Fersoza, Jussara Fereire, Bárbara Borges e Roger Gobeth estão confirmados no folhetim.

O baixo número de estrelas, porém, será contrastado pela altíssima quantidade de figurantes. Ao longo da novela, cerca de 3 mil pessoas participarão das gravações, fato que tem exigido cuidados extras por parte da produção de “Escrava Mãe”, sob os cuidados da Casablanca. A protagonista, no entanto, ainda não foi definida. A idéia é que seja uma atriz negra para dar vida à personagem principal.

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda