Entretenimento e Cultura

Nova Garota Ensaio: aproveite a folia e na segunda-feira vá à roça com Camila Drummond!

As medidas de Camila impressionam e deixam qualquer um babando: são 101 centímetros de quadril, 99 de busto e 67 de cintura. A mineira adora academia

Os desfiles das escolas de samba de Vitória terminam neste sábado e já tem marmanjo ficando triste com o fim da folia! Mas não se preocupe. A nova Garota Ensaio vai ter dar vários motivos para ser feliz na segunda-feira (9) pós-carnaval de Vitória.

Apaixonada por academia, a mineira Camila Drummond tem 24 anos e um corpo que faz qualquer bateria de escola de samba perder a concentração. Estudante de fisioterapia, a gata também trabalha como modelo. Se você, leitor, está ansioso para conferir todas as fotos, Camila já adianta alguns detalhes.

“Quem olhar as fotos do trabalho pode esperar coisa boa. As fotos ficaram sensuais, sem parecer vulgar. Podem saber também que não é apenas uma mulher bonita ali. É também uma mulher muito decidida”, garante a musa.

As medidas de Camila impressionam e deixam qualquer um babando: são 101 centímetros de quadril, 99 de busto e 67 de cintura. O segredo para poder se orgulhar de tudo isso? Muita malhação. “Adoro malhar. Acho fundamental aliar alimentação e exercícios físicos”, revela.

Mas não é apenas o corpo da gata que chama atenção. Camila tem um sorriso encantador e um olhar fatal. Com jeitinho bem mineirinho, a bela deixa um recado para os admiradores. “Quero agradecer o carinho de todos”, diz.

E para te deixar ainda mais animado, o Folha Vitória te conta um segredo da gata: ela está solteira! Ficou curioso? Aguarde! A estreia é na próxima segunda-feira (09), no Ensaio!

Pontos moeda