Entretenimento e Cultura

Preta Gil prepara festa de casamento de 12h de duração

Em entrevista ao jornal Extra, desta quinta-feira (5), ela dá detalhes sobre a superfesta que vai acontecer no dia 12 de maio e vai parar o centro do Rio de Janeiro

Preta Gil e o noivo estão planejando uma festa de arromba Foto: ​R7

2015 está sendo o ano dos casamentos dos famosos. Depos de Thiaguinho e Fernanda Souza, Preta Gil e o noivo, Rodrigo Godoy querem dar uma festa de arromba com 12 horas de duração. 

Em entrevista ao jornal Extra, desta quinta-feira (5), ela dá detalhes sobre a superfesta que vai acontecer no dia 12 de maio e vai parar o centro do Rio de Janeiro, perto da Igreja do Carmo.

— Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmila também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar. Tenho 40 anos e nunca imaginei que casaria na igreja. Não sou de família tradicional, não tenho referências. Mas a vida é mágica. Não precisamos gastar todas as cartas da vida no começa dela.

A cantora contou ao jornal que que a festa será na mansão dos Monteiro Carvalho, em Santa Teresa, terá 12 horas de duração com café da manhã no fim. Também são aguardados 28 casais de padrinhos. Preta vai entrar de braço dado com o pai, Gilberto Gil.

Com informações do portal R7.

Pontos moeda