Entretenimento e Cultura

Atriz de Orange Is The New Black pede indenização após supostamente ter sido presa por engano

Redação Folha Vitória

-

A atriz Taryn Manning, que interpreta Pennsatucky na série da Netflix Orange Is The New Black, está promovendo uma ação legal contra a cidade de Nova York alegando que ela foi detida por engano em novembro de 2014, segundo informações do site norte-americano People.

 

Taryn afirma que o Departamento de Polícia nunca deveria tê-la prendido após ela ter sido acusada de fazer ameaças criminais contra uma mulher que tinha contra ela tinha uma medida restritiva dizendo que Taryn não poderia se aproximar ou ter qualquer contato com ela. Após a prisão, o Departamento não prestou queixas formais contra Taryn, e seus advogados a avisaram que eles não deveriam ter detido Taryn a menos que as queixas fossem realmente prestadas. Jeanine Heller, a mulher que pediu uma medida restritiva para Taryn e que foi ameaçada por ela, também tinha sido presa anteriormente por supostamente ter assediado a atriz. O advogado de Taryn iniciou o pedido de indenização à atriz.

 

E parece que Jeanine Heller não é a única mulher com quem Taryn teve um problema. Recentemente, ela foi abordada por ter agredido uma maquiadora.

 

Pontos moeda