Entretenimento e Cultura

Atriz e cantora Vanity, queridinha de Prince, morre aos 57 anos de idade

A estrela, que na verdade chamava Denise Katrina Matthews, faleceu num hospital da Califórnia na última segunda-feira, dia 15, aos 57 anos de idade, segundo informações do site TMZ

Redação Folha Vitória
A morena lançou o seu maior hit em 1982, escrito pelo cantor Prince Foto: Divulgação

Mais uma notícia triste para 2016: Vanity, cantora do grupo Vanity 6, um conjunto só de meninas, morreu após anos de luta contra uma insuficiência renal e, mais recentemente, de uma doença abdominal.

A estrela, que na verdade chamava Denise Katrina Matthews, faleceu num hospital da Califórnia na última segunda-feira, dia 15, aos 57 anos de idade, segundo informações do site TMZ. Alguns meses antes do ocorrido, ela criou uma página na web com o propósito de arrecadar dinheiro para ajudá-la a cuidar de sua saúde. Segundo a cantora, na época seu diagnóstico era de uma esclerose em seu peritônio, que causava uma inflamação em seus intestinos menores. Ela também já foi viciada em drogas e em 1994 acabou sendo baleada nos rins. Vanity teve que passar por tratamentos quase diários de diálise.

Em 1982, a morena lançou o seu maior hit, escrito pelo cantor Prince, Nasty Girl, e ainda atuou em filmes como O Último Dragão e Action Jackson.

 

Pontos moeda