Entretenimento e Cultura

Channing Tatum diz que se apresentar com Beyoncé foi a coisa mais assustadora que ele já fez

Redação Folha Vitória

Channing Tatum mostrou seu lado diva recentemente e revelou sua Beyoncé interior para se apresentar no Lip Syn Battle, um programa de dublagem. Usando peruca e vestido como se fosse uma cantora pop, o astro ainda surpreendeu ao trazer a própria estrela para cantar com ele durante a apresentação!

Quando marcou presença no programa da Ellen DeGeneres nessa quinta-feira, dia 28, ele falou sobre essa experiência que teve:

- Eu nunca tinha conhecido ela antes. Eu nem preciso te contar o que eu tive que fazer para essencialmente pegar o número de telefone da assistente dela. Ou mandar mensagem para ela, eu estava mandando mensagem para ela. Eu nem tive a intenção de ela vir.

Ele continua:

- Foi uma grande manobra para conseguir a permissão para fazer algo porque eu ouvi rumores de que Jenna (Dewan-Tatum, sua esposa) ia trazer Paula (Abdul) e eu fiquei tipo Quem que eu posso trazer, eu sei que a Beyoncé não virá, então eu queria trazer um papelão da Beyoncé só para ser engraçado, mas então no fim eu acabei vendo a Beyoncé fazendo a Beyoncé e isso foi definitivamente a coisa mais assustadora que eu já fiz.

Como ela acabou indo embora logo em seguida, Beyoncé mandou uma mensagem de texto para Channing. Ele conta:

- Ela me escreveu falando Hey, eu adoraria sair com vocês, quando você não tiver parecido comigo, disse, arrancando risos da plateia.

 

Pontos moeda