Entretenimento e Cultura

Chrissy Teigen fala sobre sua gravidez planejada com Jonh Legend: Ele merece ganhar uma garotinha!

Redação Folha Vitória

-

Chrissy Teigen não cansa de nos contar sobre sua gravidez com John Legend, e a gente não cansa de escutar! A modelo, que já revelou os benefícios de se estar grávida, dividiu uma notícia com seus fãs que causou muita polêmica: o fato de que ao fazer inseminação artificial, a modelo escolheu apenas embriões do sexo feminino.

Em entrevista a revista People, na qual ela aproveitou para divulgar seu livro de culinária chamado Cravings, Chrissy revelou mais sobre sua decisão:

- Eu fiz essa decisão. Não apenas eu terei uma garota, mas fui eu que a escolhi desde seu embrião. Eu a escolhi e disse: Ei, vamos ter uma garota!

Ela ainda cantou que grande parte da sua decisão foi pensando no marido, o cantor John Legend:

- Eu acho que fiquei mais animada e atraída pelo fato de que John será um grande pai para uma garota. Isso realmente me deixou animada. É muito animador ver... apenas o pensamento dele com uma garotinha. Eu acho que ele merece uma garotinha. Eu acho que ele merece ter essa ligação. Um garoto virá. Nós chegaremos lá, então não é como se tivéssemos de escolher. Mas ele é definitivamente sortudo de ter uma garotinha. E essa garotinha vai ter muita sorte de ter o John como papai dela...é incrível!

Que casal mais fofo!

Pontos moeda